GPS para Caminhão Profissional - Navion X7 Truck PRO Evolution com Atualizações Gratuitas

GPS para Caminhão Profissional - Navion X7 Truck PRO Evolution com Atualizações Gratuitas

175,00 €

O sistema de navegação GPS para caminhões Navion X7 Truck PRO Evolution é um dispositivo portátil de 7 polegadas com tela sensível ao toque capacitiva que possui uma base de dados de empresas com armazéns e áreas de carga. Este dispositivo permite ajustar as dimensões do veículo e o ADR, permitindo que os motoristas de veículos de grande porte encontrem as melhores rotas e evitem pontes baixas no caminho. Também fornece informações sobre estacionamento e áreas de descanso na rota, o que ajuda a melhorar a eficiência e economizar tempo e dinheiro. Além disso, possui garantia de 3 anos e atualizações de mapas gratuitas por toda a vida útil do dispositivo. O NavionTruck possui peças de reposição disponíveis após o período de garantia e por pelo menos 10 anos.

GPS para Caminhão Profissional - Navion X7 Truck PRO Evolution com Atualizações Gratuitas

175,00 €
Quantidade :


  • GARANTIA até 5 anos. Desfrute de uma GARANTIA europeia com serviços ilimitados. GARANTIA até 5 anos. Desfrute de uma GARANTIA europeia com serviços ilimitados.
  • PLANTAMOS UMA ÁRVORE COM SEU NOME PARA CADA PRODUTO. Cada vez que você compra um ou mais produtos NavionTruck, nós plantamos uma árvore para você. PLANTAMOS UMA ÁRVORE COM SEU NOME PARA CADA PRODUTO. Cada vez que você compra um ou mais produtos NavionTruck, nós plantamos uma árvore para você.
  • Financie sua compra em até 4 meses SEM JUROS Financie sua compra em até 4 meses SEM JUROS

A eficácia profissional ao alcance de qualquer bolso

Descubra o Navion X7 Truck PRO Evolution, nosso produto estrela que conquistou milhares de clientes em toda a Europa há mais de 10 anos! Este dispositivo de navegação GPS para caminhões possui recursos excepcionais e funcionalidades essenciais que proporcionarão uma experiência única na estrada.

Com o Navion X7 Truck PRO Evolution, você poderá desfrutar de uma busca precisa por empresas, assistentes de faixa que o guiarão com segurança, pontos de rota personalizáveis, marcadores de favoritos para acessar rapidamente seus destinos frequentes e uma configuração detalhada do seu veículo em termos de altura, largura, comprimento, peso, número de reboques, eixos e mercadorias perigosas.

Além disso, este dispositivo oferece atualizações de mapas gratuitas vitalícias, garantindo que você sempre tenha os dados mais atualizados em sua rota. Com esse recurso, você pode explorar novas rotas, evitar obstáculos e otimizar sua condução de forma eficiente.

O Navion X7 Truck PRO Evolution foi projetado para atender às suas necessidades a um preço incomparável. Não perca esta oportunidade de obter um navegador GPS de alta qualidade para caminhões que oferece tudo o que você precisa em suas viagens. Faça sua compra agora e desfrute de uma experiência de condução superior!

GPS para Truck Navion X7 Truck PRO Evolution

Limites de velocidade

O NavionTruck fornece aos condutores de veículos de grande porte e veículos comerciais as informações necessárias sobre os limites de velocidade da estrada, permitindo-lhes manter uma velocidade adequada e reduzir o risco de receber multas ou se envolver em acidentes.

speed-limits-naviontruck.jpg

Radares de velocidade

Evite multas por excesso de velocidade e mantenha-se informado sobre os pontos de estrada com maior presença de radares móveis. Com o NavionTruck, esqueça as multas por radares fixos. Nosso banco de dados de radares de velocidade, totalmente legal, tem ajudado centenas de clientes a evitar multas e economizar milhares de euros. Configure seu navegador GPS NavionTruck para receber alertas sonoros ou falados e dirija com tranquilidade e segurança.

speed-cameras-naviontruck.jpg

Pontos de interesse

Durante a pandemia de Covid-19, dedicamos centenas de horas para expandir nosso banco de dados de pontos de serviço para transportadoras, restaurantes, estacionamentos para caminhões e muito mais. Nosso banco de dados se tornou viral e decidimos ir além. Agora, oferecemos uma ampla seleção de pontos de interesse para tornar sua viagem ainda mais fácil e eficiente. Você encontrará milhares de empresas, áreas de carga, armazéns, mercados, balanças, pedágios, supermercados, portos, concessionárias de automóveis, áreas de lazer, acampamentos, praias e muito mais. Todos esses lugares estão disponíveis no banco de dados do seu navegador GPS NavionTruck.

pontos de interesse naviontruck.jpg

Rotas alternativas

Com o NavionTruck, você tem a liberdade de escolher a rota mais adequada para suas necessidades entre várias opções. Você pode explorar diferentes rotas e selecionar aquela que melhor se adapte às suas preferências e requisitos específicos. Além disso, você tem a flexibilidade de modificar e ajustar trechos da rota conforme desejar. Prefere evitar uma área congestionada? Quer seguir uma rota panorâmica? Com o NavionTruck, você pode personalizar sua viagem e ter total controle sobre sua rota. Desfrute de uma viagem mais confortável e eficiente, adaptada às suas necessidades e preferências de direção.

rotas alternativas-naviontruck.jpg

Pontos intermediários

Com o NavionTruck, você pode planejar antecipadamente sua rota e organizar todos os seus destinos de maneira personalizada. Seja para fazer várias paradas em sua viagem ou simplesmente para chegar a lugares específicos em uma ordem determinada, o NavionTruck permite que você selecione e organize seus destinos de acordo com suas preferências individuais. Você pode estabelecer a ordem em que deseja visitar os lugares, considerando fatores como distância, tempo estimado de chegada e preferências pessoais. Dessa forma, você pode otimizar sua rota e desfrutar de uma viagem mais eficiente e agradável. Planeje suas paradas, descubra novos lugares e aproveite ao máximo sua experiência de condução com o NavionTruck.

pontos intermediários-naviontruck.jpg

Atualizações de mapas gratuitas

Faça o download de atualizações de mapas gratuitas durante toda a vida útil do dispositivo. Baixe mapas através da nossa ferramenta de sincronização Wizard para computadores PC Windows, baixe aqui

Dependendo do país do continente da sua compra, você receberá mapas pré-carregados. Receba seu navegador GPS e comece a usá-lo sem precisar baixar nada depois de recebê-lo. Além disso, no momento da compra, o navegador já está atualizado com a versão mais recente dos mapas.

Estes são os mapas que você pode baixar: VER

sinais-velocidade.jpeg

Configuração das dimensões do veículo

Personalize a configuração do seu veículo no NavionTruck e nós o guiaremos pela rota mais adequada para você. Indique as dimensões do seu veículo, como altura, largura, comprimento, número de eixos, reboques e se transporta carga perigosa. Dessa forma, você evitará surpresas desagradáveis, como pontes baixas ou ruas estreitas, e garantirá uma condução segura e sem contratempos.

Com a configuração precisa do seu veículo, nosso sistema de navegação GPS fornecerá rotas projetadas especificamente para atender às suas necessidades e características. Desfrute da tranquilidade de saber que está seguindo a rota mais apropriada para o seu veículo, evitando obstáculos e garantindo uma viagem eficiente.

size-naviontruck.jpg

Restrições

Evite restrições e limitações para o seu tipo de veículo na área em que você está circulando. Mantenha o controle total da sua rota e evite inconvenientes desnecessários em sua viagem.

  • Restrições de comprimento máximo
  • Restrições de peso máximo
  • Restrições de altura
  • Restrições de carga perigosa
  • Restrições de túneis

caminhão-restrições-naviontruck.jpg

Cores do mapa personalizáveis

Escolha entre uma ampla variedade de cores para personalizar as estradas e alturas do mapa do seu jeito. Você pode selecionar sua cor favorita tanto para o dia quanto para a noite, permitindo que você tenha uma experiência visual mais agradável e adaptada às suas preferências. Com dezenas de opções de cores disponíveis, você poderá criar um mapa único e personalizado que reflita seu estilo e ofereça uma experiência de navegação mais agradável e fácil de seguir. Se você preferir tons mais vibrantes ou sutis, encontrará a combinação perfeita para atender aos seus gostos e necessidades.

dia-e-noite-mapa-cor-naviontruck.jpg

Itinerário da rota

Receba informações detalhadas sobre sua rota antes de iniciar sua viagem e personalize-a de acordo com suas necessidades e preferências. Com nosso sistema, você poderá obter dados precisos sobre a duração da viagem, a distância a percorrer, os pontos de interesse ao longo do caminho e quaisquer restrições ou condições especiais que você precise considerar. Além disso, você poderá fazer modificações na rota, como adicionar paradas adicionais, evitar áreas congestionadas ou selecionar estradas panorâmicas. Dessa forma, você terá total controle sobre seu itinerário e poderá adaptá-lo às suas exigências. Com nossa ferramenta fácil de usar, planejar e editar sua rota nunca foi tão simples e conveniente.

route-itinerary-naviontruck.png

Modos de busca

Desfrute de uma experiência de busca versátil com o NavionTruck ao escolher entre vários modos de busca. Você pode procurar destinos usando diferentes critérios, como endereço, código postal, coordenadas ou o extenso banco de dados de mais de 1 milhão de Pontos de Interesse (POIs) do NavionTruck. Se você precisa encontrar um endereço específico, localizar um código postal ou buscar um local de interesse próximo, nosso sistema de navegação foi projetado para oferecer opções e flexibilidade. Com apenas alguns cliques, você poderá encontrar rapidamente as informações de que precisa e planejar sua rota de maneira eficiente. Confie no NavionTruck para fornecer uma busca precisa e abrangente, adaptada às suas preferências individuais.

rota-search-naviontruck.jpg

Tipos de rota

Com o NavionTruck, você pode selecionar entre diferentes tipos de rotas para adaptar sua experiência de condução de acordo com suas necessidades específicas. Você pode escolher uma rota econômica, que ajudará a minimizar os custos de combustível e pedágios, mostrando opções mais eficientes em termos de consumo. Se você deseja chegar ao seu destino rapidamente, pode optar por uma rota rápida, que prioriza as principais vias e evita congestionamentos de tráfego. Para aqueles que preferem distâncias mais curtas, o NavionTruck também oferece a opção de uma rota curta, que o guiará por caminhos mais diretos. Além disso, se você procura uma rota mais simples e fácil de seguir, pode escolher a opção de rota fácil, que evita complicações como curvas complicadas ou interseções confusas. Seja qual for sua preferência, o NavionTruck oferece a flexibilidade para personalizar sua rota e otimizar sua experiência de condução.

PT-route-types-naviontruck-PT.png

Sistema de navegação multi-veículo

Com o NavionTruck, você tem a flexibilidade de usar o sistema de navegação GPS no seu segundo veículo durante as suas férias. Você pode acessar facilmente as configurações de navegação e selecionar entre diferentes perfis de transporte para adaptar a rota às suas necessidades específicas. Se estiver dirigindo um carro, você pode escolher o perfil de carro para receber instruções precisas e otimizadas para veículos de passageiros. Se preferir caminhar ou andar de bicicleta, você pode selecionar o perfil de pedestre ou bicicleta, respectivamente, para obter rotas adequadas a esses modos de transporte. Além disso, o NavionTruck também oferece perfis profissionais, como táxi, ônibus e veículo de emergência, que permitem acessar recursos específicos adaptados a essas profissões. Independentemente do tipo de veículo que você esteja usando, o NavionTruck fornece opções de navegação versáteis e personalizadas.

veículos-naviontruck.jpg

Línguas

Nossos navegadores GPS estão disponíveis em uma ampla variedade de idiomas para que você possa desfrutar de uma experiência de navegação no seu idioma preferido. O menu de navegação está disponível nos seguintes idiomas: Malaio, Indonésio, Turco, Árabe, Espanhol, Catalão, Alemão, Holandês, Francês, Inglês, Italiano, Tcheco, Dinamarquês, Estoniano, Croata, Letão, Lituano, Húngaro, Norueguês, Polonês, Português, Romeno, Eslovaco, Sérvio, Finlandês, Sueco, Flamengo, Grego, Búlgaro e Russo. Com esta ampla seleção de idiomas, você poderá configurar o menu de navegação de acordo com suas preferências e usar o dispositivo de forma fácil e confortável no seu idioma nativo ou no idioma que for mais conveniente para você.

Além disso, também oferecemos a opção de escolher o idioma da voz de navegação. Você poderá ouvir as instruções de navegação no idioma que escolher, o que permitirá que você receba indicações claras e precisas durante a sua viagem. Os idiomas de voz disponíveis incluem: Espanhol, Catalão, Alemão, Holandês, Francês, Inglês, Italiano, Tcheco, Dinamarquês, Estoniano, Croata, Letão, Lituano, Húngaro, Norueguês, Polonês, Português, Romeno, Eslovaco, Sérvio, Finlandês, Sueco, Flamengo, Grego, Búlgaro e Russo.

Com essa ampla variedade de idiomas disponíveis tanto no menu de navegação quanto na voz de navegação, você poderá desfrutar de uma experiência de condução mais confortável e personalizada, entendendo claramente as indicações e garantindo que chegue ao seu destino com segurança e sem contratempos.

language-naviontruck.jpg

Todos os mapas da Europa e Marrocos pré-carregados e atualizados

Você não precisará se preocupar com nada, nossos navegadores GPS já vêm equipados com todos os mapas da Europa que você precisa. Esses mapas estão pré-carregados e são atualizados regularmente, para que você sempre tenha as informações mais atualizadas no momento da compra. Nossa ampla cobertura inclui países como Albânia, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Irlanda, Estônia, Ilhas Faroe, Finlândia, França, Alemanha, Gibraltar, Grécia, Guernsey, Hungria, Islândia, Ilha de Man, Itália, Cidade do Vaticano, Jersey, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Malta, Moldávia, Mônaco, Montenegro, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, San Marino, Turquia, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Ucrânia, Reino Unido, Rússia e também Marrocos. Você pode ter certeza de que nossos navegadores GPS irão guiá-lo sem problemas por toda a Europa e além.

map-europe-naviontruck.jpg

Compatível com o nosso detector de tráfego TMC

Informações de tráfego TMC para os principais países da Europa.

SEM TAXAS MENSAIS

Bélgica, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Polônia, Rússia, Eslovênia, Suécia, Reino Unido e Espanha com limitações de áreas.

EU quero

TMC-antena-para-naviontruck-GPS.jpg

Acessórios do produto

Suporte de ventosa

Fixação segura para o vidro e evitar quedas.

Carregador USB 12/24v

Alta durabilidade e eficiência com entrada dupla de carregamento.

Cartão de memória Micro SD (incluído nas versões de 32GB)

O cartão é acompanhado por um adaptador SD para inserção no PC e atualização dos mapas.

Cabo de dados

Cabo de alta qualidade para carregamento e transmissão, em formato de cotovelo para evitar quebras de conexão.

Manual do usuário

Manual do usuário em vários idiomas.

Garantia de 3 anos

Desfrute da garantia TOTAL por 3 anos. A garantia inclui o envio de ida e volta até nossos Centros de Assistência Técnica (SAT).

Financie em parcelas confortáveis de até 4 meses sem juros

Solicitação ágil no processo de pagamento.

564739264-4

Ficha informativa

Medidas mm:
114x184x16
Sistema Operacional:
WCE Truck
Processador:
MTK MSB2531 800MHZ
RAM:
256 MB
ROM:
Vários opcionais
MicroSD:
32GB
Dados Móveis:
NÃO
WiFi:
NÃO
Bluetooth:
SIM
TV:
NÃO
Transmissor FM:
SIM
Vida da Bateria:
Até 1 hora e meia de operação
Peso:
303gr
HDMi:
SIM
Tomada de luz:
MINI-USB
Headphone:
SIM
Tamanho da Tela:
7 polegadas
Resolução da Tela:
800x480
Dashcam
NÃO
Câmera de estacionamento
Compatível com câmeras de gravação e visualização (Navion Blackbox Remote)
Tipo de Exposição:
Capacitive
Editor de texto:
NÃO
Texto do Jogador:
SIM
MP3:
SIM
Picture Viewer:
SIM
MP4:
SIM
Você pode baixar mapas de todo o mundo:
SIM
Mapas pré-instalados:
Europa, Rússia e Marrocos