REPAROS

Reparo e Processamento

 

Para obter serviço de reparo:

 

Acesse sua conta de cliente " MINHA CONTA " e clique na seção " SERVIÇO TÉCNICO " e faça o login com o nome de usuário e senha da loja. Antes de continuar, tenha em mãos o produto e a seguinte documentação:

 

1 - Número de série do produto que você encontrará no produto ou em sua embalagem.

2 - O comprovativo de compra (recibo, guia de remessa ou fatura).

 

Em seguida, siga os passos que você encontrará na página SERVIÇOS TÉCNICOS. Se assim o considerar, a NavionTruck ficará encarregue de gerir os custos de envio para a nossa morada, indicando os passos a seguir para que o possa enviar a um preço adequado, os custos de transporte para nós serão adicionados ao custo da reparação incluindo também os custos para o seu casa. Antes de enviar o produto, iremos notificá-lo informando do custo estimado do reparo, o valor deve ser confirmado, mas lembre-se que pode mudar quando recebermos e verificarmos o funcionamento do produto, nesse momento se considerarmos um custo extra de reparo, iremos informá-lo do da mesma forma para que você possa confirmar o novo custo de reparo.

 

Antes de proceder a uma reparação e envio do produto:

 

Faça um backup de todos os dados e exclua todas as informações confidenciais de seus bens pessoais armazenadas no produto. O NavionTruck não é responsável por danos ou perda de qualquer software, firmware ou dados que o cliente tenha no produto.

 

Se o produto permite a inserção de códigos de acesso, como no caso de tablets, telefones, etc., desative esses códigos ou notifique-os por escrito.

 

Em seguida, embrulhe bem o produto com material de enchimento e coloque em uma caixa de acordo com o produto para que não sofra golpes durante o transporte. Se o produto for danificado durante o transporte devido a embalagem inadequada, não podemos garantir que a empresa de transporte responsável pelo envio será responsável pelos danos causados.

 

Se a embalagem for adequada e o produto for recebido com golpes por acidente de transporte ou extraviado por qualquer motivo, você terá direito a cobertura de seguro. O seguro pagará o preço do produto sem IVA.

 

Assim que o produto for reparado, você receberá uma notificação para escolher a forma de pagamento do reparo que deverá pagar, escolhendo os seguintes métodos de pagamento: cartão, pagamento na entrega, transferência bancária.

Para acessar a área de ATENDIMENTO TÉCNICO clique AQUI