Condições de devolução e processamento :

 

Para devolver um artigo adquirido na nossa loja online, é necessário cumprir a nossa política de devolução que indicamos a seguir.

 

Só aceitamos devoluções no prazo de 14 dias úteis a partir da recepção do produto, a devolução será aceite de acordo com a nossa política de devolução e será emitido um voucher no valor que pagou pelo produto sem incluir portes de envio para o podermos trocar. em nossa loja por um período de um ano. Em cumprimento à Lei 23/2003, de 10 de julho, sobre Garantias na Venda de Bens de Consumo.

 

(BOE nº 165, de 07-11-2003, pp. 27160-27164)

 

· É necessário guardar os plásticos protetores do artigo, componentes, caso a embalagem esteja envolta em plástico protetor ou possua lacre para a caixa do produto, ela não pode ter sido aberta, ou seja, sem o lacre. A caixa do produto não será capaz de mostrar sinais de desgaste, adesivos, marcas de escrita ou deterioração que não sejam do fabricante.

As devoluções não são aceitas em produtos consumíveis como CDs, DVDs, cartões de memória, papel, cartuchos de tinta, software, atualizações de mapas, produtos que foram abertos e têm um selo ou filme de segurança, têm uma licença de ativação ou produtos feitos sob medida que têm foram encomendados exclusivamente por você.

 

Em processamento:

 

Para fazer uma devolução, você deve seguir estas etapas:

 

1. Faça login em sua conta de cliente

2. Em seguida, insira o histórico e os detalhes do pedido

3. Clique nos detalhes do seu pedido

4. Selecione a caixa ao lado da referência do produto que deseja devolver.

5. Diga-nos resumidamente o motivo do seu retorno.

6. Clique em Iniciar a devolução.

 

A sua devolução ficará dependente da autorização do NavionTruck , receberá uma mensagem no seu email a informá-lo que poderá enviar a encomenda para as nossas instalações.

 

Uma vez autorizada a devolução, baixe o documento de devolução em Minhas Devoluções (IMPRIMIR) e coloque dentro da embalagem, você também pode baixar AQUI

 

 

Lembro que:

 

Não aceitamos postagem vencida ou dinheiro na entrega.

 

Uma vez recebido o produto, o nosso serviço técnico irá analisar o referido produto para verificar se está em perfeitas condições para que possa ser colocado à venda.

 

Caso você não cumpra as condições de devolução, receberá uma mensagem informando que sua devolução foi negada e o produto será devolvido com a postagem devida.

 

Se o produto puder ser colocado à venda como novo, você receberá uma mensagem alertando que sua devolução foi aceita e será atribuído um cupom de desconto no valor total que você pagou pelo produto sem incluir custos de envio, Este cupom pode ser trocado em nossa loja online por um período indefinido de tempo, a troca não inclui despesas de envio se a quantidade do produto a ser escolhida for igual ao valor total do cupom.

 

Você verá o código do cupom refletido em sua conta de cliente e receberá uma notificação por e-mail com as informações do cupom em um período máximo de 48 horas. Você pode ver AQUI

Para acessar a área de devoluções clique AQUI