GPS para Caminhão Navion S8 PRO Special Truck 8 Polegadas 4G com Dashcam IP67 à prova d'água e estojo Anti-queda

GPS para Caminhão Navion S8 PRO Special Truck 8 Polegadas 4G com Dashcam IP67 à prova d'água e estojo Anti-queda

549,00 €

O Navion S8 PRO Special Truck é um navegador GPS inteligente com Dual SIM 4G projetado para caminhões, que possui uma tela sensível ao toque capacitiva multitouch de 8 polegadas. Além do controle de iluminação automático, este navegador incorpora recursos avançados de integração logística, como NFC, G-sensor, Lora, sensor de luz e entrada de vídeo compatível com o sistema de câmeras de segurança Navion Blackbox Remote. A câmera Full HD grava incidentes enquanto dirige, o que pode ser usado como prova em caso de acidentes. Possui atualizações gratuitas de mapas para toda a vida que podem ser baixadas do próprio dispositivo e garantia de 3 anos.

GPS para Caminhão Navion S8 PRO Special Truck 8 Polegadas 4G com Dashcam IP67 à prova d'água e estojo Anti-queda

549,00 €
Quantidade :


  • GARANTIA até 5 anos. Desfrute de uma GARANTIA europeia com serviços ilimitados. GARANTIA até 5 anos. Desfrute de uma GARANTIA europeia com serviços ilimitados.
  • PLANTAMOS UMA ÁRVORE COM SEU NOME PARA CADA PRODUTO. Cada vez que você compra um ou mais produtos NavionTruck, nós plantamos uma árvore para você. PLANTAMOS UMA ÁRVORE COM SEU NOME PARA CADA PRODUTO. Cada vez que você compra um ou mais produtos NavionTruck, nós plantamos uma árvore para você.
  • Financie sua compra em até 4 meses SEM JUROS Financie sua compra em até 4 meses SEM JUROS

Possivelmente o melhor GPS de 8 polegadas do mundo

Descubra nosso avançado sistema de navegação GPS projetado especificamente para caminhões, com recursos logísticos que otimizam sua experiência empresarial. Com nosso amplo banco de dados, você poderá encontrar qualquer destino sem complicações ou ferramentas adicionais. Baixe mapas de todo o mundo e mantenha-os atualizados facilmente por meio de Wi-Fi ou conexão 4G, sem depender da internet em suas viagens. Além disso, nossa navegação GPS é totalmente independente, permitindo que você use várias aplicativos simultaneamente, como Dashcam ou reprodutores de música, enquanto navega por horas graças à poderosa capacidade da bateria. Confie em nosso sistema robusto e desfrute de uma experiência de condução conectada e sem interrupções.

Tela de 8 polegadas

A tela sensível ao toque ultra-iluminada de 8 polegadas do dispositivo oferece uma experiência visual excepcional com uma impressionante resolução de 1280x800. Com controles de acesso direto para volume, aplicativos e tela inicial, você terá controle total sobre todas as funções e recursos do dispositivo. Seja navegando em mapas, reproduzindo conteúdo multimídia ou usando aplicativos específicos, a tela de 8 polegadas oferece toda a capacidade necessária para desfrutar de uma experiência interativa e imersiva. Sua resposta tátil precisa e sua iluminação brilhante garantem uma visualização clara e nítida em qualquer ambiente, permitindo que você acesse facilmente as informações necessárias enquanto se mantém concentrado na estrada.

Mais tempo de autonomia

A bateria de alta capacidade de 6300mAh oferece até 6 horas de uso contínuo do dispositivo, mesmo ao utilizar todas as funções e recursos disponíveis. Desde a navegação GPS até o desfrute de conteúdo multimídia durante seus momentos de descanso, você terá energia mais do que suficiente para aproveitar ao máximo o dispositivo. Além disso, pensando em sua comodidade a longo prazo, projetamos um compartimento de bateria de fácil acesso que permite a troca rápida e fácil da bateria. Assim, você pode prolongar a duração do seu dispositivo sem se preocupar em ficar sem energia em momentos críticos. Desfrute de uma experiência sem interrupções e confie na durabilidade e versatilidade de nosso dispositivo graças à sua potente bateria e à opção de troca fácil.

Menu intuitivo

No Navion S8 Special Truck, nós oferecemos tudo o que você precisa de maneira ágil e conveniente. Com nossos atalhos estrategicamente localizados, você terá todas as funcionalidades essenciais ao alcance de suas mãos. Configure o dispositivo de acordo com suas preferências pessoais e acesse suas aplicações favoritas em um único passo, sem perder tempo ou esforço.

Além disso, com nosso sistema intuitivo, você terá controle total sobre tudo o que acontece ao seu redor a partir de uma única interface. Seja monitorando a navegação GPS, gerenciando aplicativos de logística ou mantendo-se conectado aos seus dispositivos empresariais, tudo estará ao alcance da sua visão e a apenas alguns toques de distância.

No Navion S8 Special Truck, pensamos em facilitar sua vida e melhorar sua experiência de navegação. Não perca tempo procurando funções em lugares diferentes, tudo é projetado para que você possa realizar suas tarefas de forma eficiente e sem complicações. Desfrute de controle total e personalizado em um só lugar com o Navion S8 Special Truck.

Interface personalizável ao seu gosto

Personalize sua experiência ao máximo com o Navion S8 Special Truck. Você escolhe o que ver e como vê-lo. Com nossa ampla gama de configurações, você pode adaptar o dispositivo às suas preferências exatas. Algumas das opções que você pode ajustar incluem: indicar o modelo do seu caminhão ou até mesmo adicionar seu próprio logotipo, visualizar o número de satélites disponíveis, consultar a temperatura externa, verificar as coberturas de rede Wi-Fi ou móvel, acessar diretamente suas aplicativos favoritos, controlar os players de música com informações e funções de reprodução, ajustar o volume, usar o microfone e personalizar os atalhos para suas aplicativos preferidos com texto e ícone. Além disso, você terá controle total sobre a luz da tela para adaptá-la às suas necessidades.

Com o Navion S8 Special Truck, você pode criar uma experiência única e adaptada às suas necessidades específicas. Aproveite a liberdade de personalizar cada aspecto do seu dispositivo e aproveite ao máximo todas as suas funções.

Possibilidade de TV sem fio

Mergulhe no mundo da televisão sem limites com o Navion S10 Special Truck. Nosso sistema oferece a possibilidade de se conectar a outros dispositivos da nossa marca, como a antena de televisão digital Navion DVB-T, para desfrutar da televisão em qualquer lugar gratuitamente. Com essa antena, você poderá sintonizar canais de qualquer país como se estivesse na comodidade da sua casa, sem precisar usar dados da internet.

Imagine ter acesso a uma ampla variedade de programas e conteúdos televisivos, sem restrições geográficas ou cobranças adicionais. Com o Navion S10 Special Truck e nossa antena de TV, você poderá desfrutar de seus programas favoritos onde quer que esteja, sem se preocupar com a disponibilidade de conexões com a internet. Aproveite uma experiência de televisão sem interrupções e sem custos adicionais com nosso sistema de antena de televisão digital.

Conexão de dados 4G

Nós levamos a funcionalidade de navegação GPS para outro nível com o Navion S8 Special Truck. Graças à incorporação de um módulo de dados 3G/4G, agora você pode usar nosso dispositivo como um autêntico smartphone. Isso significa que você pode fazer chamadas e usar aplicativos de mensagens como o popular WhatsApp.

Mas isso não é tudo. Essa característica inovadora também oferece a possibilidade de ter conexões remotas de qualquer lugar, ampliando suas opções de acesso à Internet, mesmo em áreas onde não há conexões Wi-Fi disponíveis. Agora você não precisará mais se preocupar com a falta de conectividade, pois nosso dispositivo é compatível com cartões de dados de qualquer operadora de telefonia. Isso oferece a liberdade de escolher o provedor de serviços que melhor atenda às suas necessidades.

Imagine a conveniência de ter todas as funções de um smartphone integradas ao seu dispositivo de navegação GPS. Agora você pode estar sempre conectado, fazer chamadas importantes e se comunicar com seus colegas ou entes queridos sem problemas. Com o Navion S8 Special Truck, a conectividade é garantida, não importa onde você esteja.

Conectividade pensada em logística

O Navion S8 Special Truck é projetado para atender às suas necessidades de conectividade e versatilidade em sua empresa. Com sua ampla variedade de conexões, você pode vincular dispositivos e ferramentas essenciais em suas operações logísticas.

Desde conexões remotas para tacógrafos até a possibilidade de usar aplicativos de terceiros, nosso dispositivo fornece todas as ferramentas necessárias para facilitar o trabalho dos motoristas. Além disso, você pode integrar câmeras de segurança, sensores de temperatura, controles de horário e acessar o dispositivo por meio da tecnologia NFC.

As conexões USB através da porta USB tipo C, a tecnologia NFC e a poderosa câmera com flash de 16mpx oferecem ainda mais funcionalidades. Você pode escanear entregas, controlar coletas de mercadorias e gerenciar pagamentos diretamente do seu dispositivo.

Com o Navion S8 Special Truck, você terá todas as conexões necessárias para otimizar seus processos logísticos e melhorar a eficiência em sua empresa. Não perca a oportunidade de aproveitar todas essas vantagens e levar seu negócio para o próximo nível.

Câmera Dashcam FullHD 1080p

Nós melhoramos nosso sistema com a incorporação de uma câmera de alta qualidade projetada especificamente para capturar incidentes de tráfego no Navion S8 Special Truck. Seu avançado sensor de impacto garante que os eventos de tráfego sejam salvos com segurança e possam ser acessados posteriormente, incluindo informações precisas sobre a localização do incidente.

Nossa câmera pode gravar em segundo plano, permitindo que você continue usando outras funções do dispositivo sem interrupções. Além disso, você pode configurar a duração dos vídeos gravados de acordo com suas preferências. O sistema também possui a capacidade de excluir automaticamente vídeos que não são relevantes, liberando espaço de armazenamento para novos eventos.

Para garantir um desempenho ideal, desenvolvemos uma solução inteligente que atribui blocos de armazenamento definidos exclusivamente para a Dashcam, evitando interferências com outras aplicações. Nosso software de Dashcam gerencia os vídeos armazenados e os exclui quando a capacidade definida se aproxima do limite, garantindo que você sempre tenha espaço disponível para novos registros.

Com nossa Dashcam, você terá a tranquilidade de ter uma gravação de alta qualidade de incidentes de tráfego, apoiada por uma gestão eficiente de armazenamento. Não perca a oportunidade de melhorar sua segurança na estrada com esta inovadora adição ao nosso sistema.

Resistente à água e a impactos

Desenvolvemos o Navion S8 Special Truck pensando nas demandas extremas que os caminhoneiros enfrentam em seu trabalho diário. Este dispositivo foi especialmente projetado para resistir possíveis quedas e impactos durante o uso em ambientes logísticos e situações desafiadoras fora da cabine.

Entendemos que os caminhoneiros precisam de um dispositivo confiável e resistente que possa acompanhá-los em todas as suas tarefas, independentemente das condições adversas que enfrentem. Por isso, criamos o Navion S8 Special Truck com materiais duráveis e um design robusto que garante sua resistência a impactos e quedas.

Seja em estradas irregulares, condições climáticas difíceis ou ambientes de trabalho exigentes, nosso dispositivo está preparado para suportar as situações mais extremas e permanecer funcionando de maneira confiável. Você pode confiar que o Navion S8 Special Truck suportará qualquer desafio que você enfrente durante suas atividades logísticas.

Não importa o quão exigente seja seu ambiente de trabalho, nosso dispositivo foi projetado para resistir e oferecer a confiança necessária para realizar suas tarefas sem preocupações. Confie no Navion S8 Special Truck para oferecer um desempenho excepcional e uma durabilidade incomparável em todos os seus dias de trabalho.

Acessórios do produto

Suporte de ventosa

AAlta aderência para o vidro e evitar quedas.

MicSD NavionTruck

Cartão de memória Micro SD externo de 32GB Classe 10 fabricado pela Kingston, com mapas pré-instalados e adaptador de cartão Micro SD.

Carregador USB 12/24v

Alta durabilidade e eficiência com entrada dupla de carga.

Carregador 220v

AAlta qualidade e durabilidade.

Cabo de dados

CaCabo de dados de alta qualidade tipo C.

uporte de GPS com conexão de vídeo, interfaces, carregamento por micro USB e corrente de tomada direta.

Permite a conexão com Dashcam externa, câmeras externas e instalação fixa de energia no veículo.

Ferragens e acessórios de montagem

TTudo o que você precisa para instalar o dispositivo.

Manual do usuário

MManual do usuário para navegação multilíngue.

Garantia de 3 anos

Desfrute da garantia TOTAL por 3 anos. Garantia que inclui o transporte de ida e volta até nossas SAT.

Financie em parcelas confortáveis sem juros por até 4 meses

Processo de pagamento ágil na solicitação.

564739292

Ficha informativa

Medidas mm:
225x155x22
Idioma do dispositivo
Alemão, inglês, francês, italiano, espanhol, húngaro, polonês, português, romeno, dinamarquês, búlgaro, croata, tcheco, holandês, estoniano, finlandês, irlandês, lituano, eslovaco, sueco…
Compatibilidade
É compatível com aplicativos de navegação de terceiros, ferramentas de logística e tacógrafos
À prova d'água:
IP67
Sistema Operacional:
AOSP Inteligente Truck
Processador:
MTK Platform 1.5GHz Quad Core CPU
RAM:
2GB DDR3
ROM:
16GB
MicroSD:
32GB
Dados Móveis:
4G
WiFi:
SIM
Bluetooth:
SIM
Giroscópio
SIM
G-sensor
SIM
Lora-sensor
Compatível com dispositivos de controle de temperatura e umidade de alta precisão
TV:
Compatível com antena de TV (Navion DVB-T)
Capacidade da bateria
6300mAh
Vida da Bateria:
7 días en reposo y 6 horas en uso de GPS
Peso:
820gr
OTG
Você pode conectar um stick USB com um adaptador OTG
Tomada de luz:
USB-C
Headphone:
SIM
Tamanho da Tela:
8 polegadas
Resolução da Tela:
1024x600
Dashcam
SIM (1080P)
Câmara
8Mpx
Flash
SIM
Câmera de estacionamento
Compatível com câmeras de gravação e visualização (Navion Blackbox Remote)
Tipo de Exposição:
Capacitive
Editor de texto:
SIM
Texto do Jogador:
SIM
MP3:
SIM
MP4:
SIM
Você pode baixar mapas de todo o mundo:
SIM
Pontos de interesse:
Mais de 1 milhão de pontos de interesse (postos de gasolina, armazéns, empresas, zonas industriais, parques de estacionamento, áreas de serviço, cobrança de portagens, parques de estacionamento...)
Mapas pré-instalados:
Todos os países da Europa: UE 45 + Rússia, Marrocos, Turquia

You might also like

Stay ahead of the fashion trends with our new selection.