Condições de devolução e processamento :

 

Para devolver um artigo adquirido na nossa loja online, é necessário cumprir a nossa política de devolução que indicamos a seguir.

 

Só aceitamos devoluções no prazo de 14 dias úteis a partir da recepção do produto, a devolução será aceite de acordo com a nossa política de devolução e será emitido um voucher no valor que pagou pelo produto sem incluir portes de envio para o podermos trocar. em nossa loja por um período de um ano. Em cumprimento à Lei 23/2003, de 10 de julho, sobre Garantias na Venda de Bens de Consumo.

 

(BOE nº 165, de 07-11-2003, pp. 27160-27164)

 

· É necessário guardar os plásticos protetores do artigo, componentes, caso a embalagem seja envolta em plástico protetor ou possua lacre para a caixa do produto, deve tê-lo da mesma forma que o recebeu, ou seja, sem abrir . A caixa e os acessórios não podem ter marcas ou sintomas de desgaste e a embalagem não pode conter adesivos, marcas de escrita ou sinais de deterioração que não sejam do fabricante.

 

· Não são aceitas devoluções de produtos consumíveis, como CDs, DVDs, cartões de memória, papel, cartuchos de tinta, software, atualizações de mapas, produtos com os quais foram abertos e têm uma licença de ativação e produtos conforme foram pedidos exclusivamente para você.

 

Em processamento:

 

Para fazer uma devolução, você deve seguir estas etapas:

 

1. Faça login em sua conta de cliente

2. Em seguida, insira o histórico e os detalhes do pedido

3. Clique nos detalhes do seu pedido

4. Selecione a caixa ao lado da referência do produto que deseja devolver.

5. Diga-nos resumidamente o motivo do seu retorno.

6. Clique em Iniciar a devolução.

 

A sua devolução ficará dependente da autorização do NavionTruck , receberá uma mensagem no seu email a informá-lo que poderá enviar a encomenda para as nossas instalações.

 

Uma vez autorizada a devolução, baixe o documento de devolução em Minhas Devoluções (IMPRIMIR) e coloque dentro da embalagem, você também pode baixar AQUI

 

 

Lembro que:

 

Não aceitamos postagem vencida ou dinheiro na entrega.

 

Uma vez recebido o produto, o nosso serviço técnico irá analisar o referido produto para verificar se está em perfeitas condições para que possa ser colocado à venda.

 

Caso você não cumpra as condições de devolução, receberá uma mensagem informando que sua devolução foi negada e o produto será devolvido com a postagem devida.

 

Se o produto puder ser colocado à venda como novo, você receberá uma mensagem alertando que sua devolução foi aceita e será atribuído um cupom de desconto no valor total que você pagou pelo produto sem incluir custos de envio, Este cupom pode ser trocado em nossa loja online por um período indefinido de tempo, a troca não inclui despesas de envio se a quantidade do produto a ser escolhida for igual ao valor total do cupom.

 

Você verá o código do cupom refletido em sua conta de cliente e receberá uma notificação por e-mail com as informações do cupom em um período máximo de 48 horas. Você pode ver AQUI

Para acessar a área de devoluções clique AQUI